//Aberta a inscrição para mestrado em ‘Dinâmicas de Desenvolvimento do Semiárido’ na Univasf

Aberta a inscrição para mestrado em ‘Dinâmicas de Desenvolvimento do Semiárido’ na Univasf

stão abertas as inscrições para o mestrado profissional em ‘Dinâmicas de Desenvolvimento do Semiárido’ da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Estão sendo disponibilizadas 34 vagas, duas delas para servidores técnico-administrativos em educação da Univasf. Podem participar candidatos que sejam portadores de diploma. As inscrições vão até o dia 27 de abril. A taxa é no valor de R$ 200.

Para se inscrever, os interessados podem acessar o site. É necessário enviar a ficha de inscrição disponível no edital, cópia do diploma de graduação, declaração da instituição de trabalho (para os candidatos que tenham vínculo empregatício) e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. É preciso enviar a proposta de trabalho realizada com base em uma das duas linhas de pesquisa: Organizações e Sociedade” e “Gestão, Inovação e Empreendedorismo”.

A primeira etapa da seleção será a avaliação da proposta de trabalho. Os candidatos aprovados irão defender seus projetos. No dia, é necessário apresentar o Curriculum Lattes e os documentos comprobatórios do que foi apresentado.

O resultado final deve ser divulgado no dia 22 de junho. As matrículas devem ser realizadas nos dias 17 e 18 de julho. As aulas serão ministradas no campus da Univasf de Petrolina e estão previstas para iniciar no dia 7 de agosto. Outras informações pelo site da Univasf pelo e-mail ou pelo telefone (87) 2101-6853. Via: G1 Petrolina

Site: Guia Pernambuco