//Abertas inscrições para cursos em seis áreas no Senai de Petrolina, PE

Abertas inscrições para cursos em seis áreas no Senai de Petrolina, PE

As vagas variam de 80 a 100 vagas.
Interessados podem se inscrever até janeiro de 2016.

Estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação oferecidos pelo Senai dePetrolina, no Sertão de Pernambuco. As vagas variam de 80 a 100 e os cursos disponíveis são em seis áreas do conhecimento. Os interessados podem se inscrever até janeiro de 2016, quando as aulas estão previstas para iniciar.

Os candidatos podem se inscrever para a capacitação em Tecnologia da Informação, que conta com aulas de introdução à informática e planilha eletrotécnica. A carga horária é de 48h e as aulas acontecem de 11 a 26 de janeiro. Também é possível optar pelo curso básico de Eletrotécnica com carga horária de 40h e aulas de 4 a 15 de janeiro.

No setor Automotivo estão disponíveis dois cursos: ‘Eletricidade aplicada à automotiva’ e ‘Injeção eletrônica’. O primeiro tem carga horária de 20h e o segundo de 60h. Quem preferir pode assistir ao curso de Refrigeração e Climatização ou de Segurança do Trabalho, que têm, respectivamente, 44h e 40h de carga horária.

Na área de transportes, estão abertas duas turmas de ‘Operações com empilhadeiras’, uma com carga horária mais curta, 12h de duração, e uma mais longa, com o dobro do tempo. As aulas começam nos dias 18 e 19 de janeiro. Outras informações sobre as capacitações, como os valores, podem ser obtidas no site da instituição. O Senai Petrolina fica localizado na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, nº 267, bairro Areia Branca. O telefone para contato é (87) 3202-1390.via: G1

 

Site: Guia Pernambuco