//Abertas inscrições para mobilidade estudantil da Univasf em Petrolina, PE

Abertas inscrições para mobilidade estudantil da Univasf em Petrolina, PE

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Mobilidade Estudantil da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O projeto contempla os estudantes matriculados nos semestres 2016.2 ou 2017.1 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade de Pernambuco (UPE), Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) e Instituto Federal do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE).

Os interessados podem realizar a inscrição em sua instituição de origem até o dia 20 de abril. É necessário apresentar o formulário de inscrição que consta no edital, além de cópias de RG, CPF e comprovante de residência atualizado, Histórico Escolar, comprovante de matrícula e as ementas e conteúdos programáticos das disciplinas que deseja cursar na Univasf.

Para participar, é necessário ter cursado todas as disciplinas do 1º e 2º semestres do curso de graduação, ter disponibilidade para assistir as aulas no semestre letivo 2017.1, não ter participado do programa três vezes consecutivas e não ultrapassar o limite semestral de carga horária de matrícula em disciplinas, previsto no regimento da instituição de origem.

O processo seletivo será realizado na instituição de origem do candidato, que irá encaminhar a inscrição para a Univasf, a qual irá analisar a documentação entre os dias 11 e 22 de maio. O resultado final está previsto o dia 23 em diante. As matrículas serão realizadas nos dias 1 e 2 de junho. As aulas têm início no dia 19 de junho. Outras informações pelo e-mail dpeg.proen@univasf.edu.br ou pelo número (87) 2101-6758. Via: G1 Petrolina

Site: Guia Pernambuco