//Ação conjunta prende foragido de justiça na zona rural de Serra Talhada, no Sertão

Ação conjunta prende foragido de justiça na zona rural de Serra Talhada, no Sertão

Na manhã desta quinta-feira dia (03), por volta das 08:00, policiais militares do 14º BPM e da 5ª CIPM de Princesa Isabel-PB, em uma operação conjunta, prenderam a pessoa de Édipo dos Santos Gomes, na Fazenda FAGUSA, na zona rural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, a ação se deu após Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-2/14ºBPM, realizar levantamentos acerca de um foragido da justiça que estaria homiziado no Sítio Pau Branco, na zona rural de Serra Talhada. De posse do Mandado de Prisão nº 140/2016 – 4ª VEP, expedido em desfavor do acusado, foi montada a Operação, com a participação do GATI, Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-2, equipe Malhas da Lei ambas do 14º BPM e uma Guarnição da Força Tática da 5ª CIPM de Princesa Isabel-PB.

Os policiais não conseguiram localizar o fugitivo no endereço citado e, após informações, conseguiram prende-lo, na Fazenda Fagusa, zona rural de Serra Talhada. Após ser dada voz de prisão, Édipo dos Santos Gomes foi conduzido e entregue na Delegacia de Policia Civil de Serra Talhada para as providências cabíveis. via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco