//Acidende com Van da Erivantur deixa pernambucanos feridos em Alagoas

Acidende com Van da Erivantur deixa pernambucanos feridos em Alagoas

Três pernambucanos ficaram feridos em um acidente automobilístico na tarde dessa quarta-feira (3) em Delmiro Golveia, Alagoas. Um engavetamento entre um carro, van e caminhão por pouco não causou uma tragédia.

De acordo com fontes do Blog do Elvis, homens trabalhavam na pista da BR-110, quando um caminhão da Compare Distribuidora colidiu na traseira de um Doblò, que em seguida bateu em uma van da Erivantur. As três pessoas que estavam na Doblò tiveram ferimentos leves.

acidsente erivantur

“Estava todo mundo parado, quando veio um caminhão desgovernado e bateu na gente. Eu acho que ele vinha desatento, bateu no meu carro, fazendo com que eu colidisse na van da Erivantur”, disse o motorista da Doblò, Luís Pereira, ao Blog do Elvis. O idoso Beliro Deodato dos Santos, de 62 anos, também estava no veículo e está com fortes dores pelo corpo devido o impacto. Os dois são da cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

A terceira vítima do acidente é a florestana Vanessa Sobreira Cosmo, de 19 anos. Ela estava na Doblò no momento do acidente ficou levemente ferida e passa bem.via:Blog do Elvis

Veja mais fotos:

 

acidente-florestanos-caminhao-compare-distribuidora-2

 

Site: Guia Pernambuco