//Acidente com viatura da PM deixa três policiais feridos em Izacolândia

Acidente com viatura da PM deixa três policiais feridos em Izacolândia

No final da manhã deste sábado (23) um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um caminhão deixou três policiais feridos. A colisão foi na BR-428 em Izacolândia, distrito de Petrolina, no Sertão pernambucano. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e teve fratura exposta.

De acordo com o subcomandante do 5º Batalhão da PM, major Adelson Santos da Silva, a viatura seguia de Izacolândia em direção à Petrolina e o caminhão estava em sentido contrário e entrou à esquerda na frente do carro da polícia. “Neste acidente um dos policiais ficou preso nas ferragens e teve fratura expostas na perna e os outros dois tiveram escoriações e ficaram em observação”, disse o major.

O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para fazer a retirada do policial preso no veículo. Ele foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Universitário em Petrolina. Os outros dois foram levados para o hospital em Lagoa Grande e permaneceram em observação.

Segundo o policial rodoviário federal, Leonardo Pires, o motorista disse que estava saindo da pista e não viu a viatura em sentido contrário. “Ele foi ouvido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Ele pode responder por lesão corporal”, disse o PRF Leonardo Pires. Ainda de acordo com a PRF, o motorista do caminhão não apresentava sinais de embriaguez. (Via: G1 Petrolina)

Site: Guia Pernambuco