//Acidente deixa 4 feridos e uma pessoa morta na PE-320 entre Carnaíba e Afogados

Acidente deixa 4 feridos e uma pessoa morta na PE-320 entre Carnaíba e Afogados

Um grave acidente aconteceu por volta das 08h00 desta sexta-feira (06), na Rodovia Estadual PE-320, entre as cidades de Carnaíba e Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. Segundo informações do nosso parceiro do Blog Cauê Rodrigues, a colisão aconteceu nas proximidades do Sitio Leitão, na zona rural de Carnaíba, quando um veiculo Siena, de cor Vermelha, de placas PFY- 1271 – de São José do Egito, que seguia sentido Afogados/Carnaíba, teria invadido a contra mão, bateu no veiculo Fiat Uno, de placas HGG – 8856 – de Arcoverde-PE, que seguia sentido Carnaíba/Afogados. Com o impacto, um dos passageiros foi arremessado para fora do Fiat Uno morrendo no local.

No Veiculo Siena seguiam dois ocupantes que foram socorridos para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira. No Fiat Uno seguiam três ocupantes, uma das passageiras também foi socorrida em estado grave para o Hospital Emília Câmara, bem como o condutor do veiculo. Os ocupantes do veiculo Fiat Uno, foram identificados como sendo Veridiano, Graciano, Chico de Joana, Lourdinha e mais uma jovem grávida de nome não informado ao Blog, todos moradores do povoado do Saco do Romão, zona rural do município de Flores.

Chico de Joana, como foi identificado até o momento, acabou sendo a vitima fatal sendo arremessado para fora do veiculo ao colidir com um veiculo Siena. O grupo de cinco agricultores seguiam para a cidade de Afogados da Ingazeira para sacar dinheiro na Agência do Banco do Brasil, já que a Agência de Flores está fechada desde o ultimo assalto. (Fotos: Luan Pereira)

Site: Guia Pernambuco