//Acidentes de trânsito deixam dois mortos na virada do ano em Petrolina

Acidentes de trânsito deixam dois mortos na virada do ano em Petrolina

SAM_0782
O ano de 2016 chegou com acidentes e mortes em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o Hospital Universitário. Segundo relatório da Polícia Militar, um dos acidentes aconteceu na Avenida Principal do núcleo 1 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Colho, na Zona Rural da cidade. Antônio Calixto Alves, de 29 anos residente no Sitio Matias no N-03, perdeu o controle da moto e caiu. Ele morreu no local.
O outro acidente registrado pela PM foi na estrada de acesso ao núcleo 10 do Nilo Coelho. Uma pessoa morreu e duas ficaram com ferimentos graves.
O acidente aconteceu por volta das 4h e foi uma colisão entre motocicletas. O condutor de uma das motos, José Paulo da Silva, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já os ocupantes do outro veículo, José Alan Bandeira da Silva, de 23 anos, e Eduardo Souza de Jesus, de 24 anos, tiveram fraturas expostas e foram socorridos para o HU. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. (Via: Blog de Patricio Nunes)
Site: Guia Pernambuco