//Acidentes envolvendo ônibus deixam pelo menos 17 feridos no Grande Recife

Acidentes envolvendo ônibus deixam pelo menos 17 feridos no Grande Recife

Dois acidentes registrados nos municípios de Olinda e Paulista, no Grande Recife, deixaram pelo menos 17 pessoas feridas, na tarde deste sábado (2). O primeiro deles ocorreu na saída do Terminal Integrado (TI) Xambá, na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, e envolveu dois coletivos. A segunda ocorrência, um atropelamento de um ciclista, ocorreu na PE-15, em Paulista. Nos dois casos, a Polícia Militar (PM) não registrou óbitos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente próximo ao TI Xambá, em Olinda, deixou 16 pessoas feridas. Parte das vítimas sofreu escoriações leves. Todos estão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, no bairro de Cidade Tabajara. As vítimas têm idades entre 2 e 79 anos.

De acordo com informações da UPA de Olinda, entre as vítimas atendidas estão duas crianças e um adolescente. Um menino de 2 anos apresentava escoriações na cabeça. Uma idosa de 79 anos se queixava de dores no tórax. Todas as vítimas estão na ala amarela, para onde seguem os pacientes em situação intermediária.

No segundo acidente, um ônibus que seguia pela PE-15, em Paulista, atropelou um ciclista. De acordo com a PM, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O G1 questionou os Bombeiros sobre o caso e aguarda retorno da corporação. via: G1 

Site: Guia Pernambuco