//Acusado de estuprar a própria filha é preso em Cabrobó, no Sertão de PE

Acusado de estuprar a própria filha é preso em Cabrobó, no Sertão de PE

Na tarde deste domingo dia (19), a Central da 2ª CIPM recebeu uma denúncia anônima informando que o indivíduo de nome Francisco de Assis Souza Alves, acusado de ter estuprado a própria filha na cidade de Cabrobó, no Sertão pernambucano, fato que ocorreu há poucos dias, estaria escondido no bairro Alto do Bonitinho.
De posse destas informações, os PMs realizaram intensas diligências, sendo que encontraram o irmão do imputado em frente à residência nas proximidades e ao questionarem o indivíduo sobre o paradeiro do foragido, o mesmo informou que desconhecia  a localização do acusado. Porém, considerando que ele estava muito nervoso, os policiais fizeram novamente a indagação, ocasião em que o indivíduo confessou que o imputado estaria homiziado dentro do imóvel.
A equipe ROCAM realizou o certo na residência e adentraram na casa para capturá-lo. O indivíduo tentou empreender fuga, mas não logrou êxito, sendo capturado pelo efetivo e conduzido à DPC local de Cabrobó, na qual foram adotadas as medidas cabíveis pela autoridade competente, sendo dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão exarado nos autos do Processo n° 0000575-57.2018.8.17.0380 e expedido pela Comarca de Cabrobó. via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco