//Adolescente mata homem a golpes de faca em Petrolina por causa de 5,00 reais

Adolescente mata homem a golpes de faca em Petrolina por causa de 5,00 reais

Na tarde de ontem dia (28), Policiais Civis da equipe do Força Tarefa foi acionada por volta das 17:15 pelo IC em virtude de um homicídio, tendo como vítima fatal a pessoa de JOSÉ ALEX NUNES DOS SANTOS, de 21 anos, vulgo “Alex Cupira”, residente na Rua D, do bairro Nova Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Conforme testemunhas a vítima estava no local do fato quando chegou o adolescente infrator de iniciais S.R.O.C.J., de 17 anos, também residente no bairro Nova Petrolina. A desavença se iniciou por causa de R$ 5,00 reais onde começaram a discutir e o adolescente em uma bicicleta saiu dizendo que o mesmo pagaria “Alex Cupira”, a vítima ficou no mesmo local e o adolescente chegou e deu-lhe algumas facadas o lesionando a vítima, que ainda andou até uma casa próxima onde pediu ajuda e faleceu.
A equipe em diligências conseguiu manter contato com a mãe do adolescente infrator que nos informou que seu filho chegou no horário aproximado do ocorrido, foi na cozinha pegou uma faca onde o questionou o que ele iria fazer com aquela faca e ele saiu. Iniciadas as diligências a equipe localizou o adolescente infrator e o conduziu para delegacia onde foi autuado em flagrante pela prática de ato infracional homicídio qualificado. via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco