//Ambulância de Ouricuri que voltava de Petrolina capota próximo ao Jacaré

Ambulância de Ouricuri que voltava de Petrolina capota próximo ao Jacaré

Uma ambulância capotou na BR-428, no Sertão pernambucano, neste domingo (31) e deixou duas pessoas mortas e três feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após o veículo aquaplanar e o condutor perder o controle próximo ao Núcleo 10 do Projeto Senador Nilo Coelho, na Zona Rural de Petrolina.

A ambulância transportava um idoso, de 76 anos, que morreu no local, uma enfermeira, de 49 anos, que acompanhava o paciente e também morreu, um médico de 27 anos, o condutor, de idade não revelada, e o filho do idoso, que também não teve a idade divulgada. De acordo com a PRF, foi necessário acionar os bombeiros para retirar o corpo da enfermeira que ficou preso embaixo do veículo.

Segundo a PRF, havia muita água na estrada e o condutor perdeu o controle da ambulância e saiu da pista. As três outras vítimas foram socorridas ao Hospital Universitário, no  Centro da cidade, mas não correm risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso. via: G1 

Acidente aconteceu após o veículo aquaplanar e o condutor perder o controle da ambulância (Foto: Divulgação / Polícia Rodoviária Federal)

Site: Guia pernambuco