//Após postar fotos em rede social com armas de fogo, indivíduo é preso em Caruaru

Após postar fotos em rede social com armas de fogo, indivíduo é preso em Caruaru

No início da tarde desta última terça-feira dia (08), o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), localizou um elemento dentro de uma barbearia, na Rua Macaparana, no bairro Boa Vista 1 em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O imputado já estava sendo procurado há muito tempo pelo fato de está cometendo vários delitos, principalmente assaltos. Na ocasião, o Sargento estava sozinho e acionou a equipe do GATI, onde de imediato foram ao local e prenderam Hallyson Breno Gomes de Morais, de 29 anos.

Segundo informações repassadas ao Blog do Adielson Galvão, o acusado estava em um veículo Corolla roubado com placa clonada e com a chegada do policiamento ele tentou ludibriar os PMs fingindo que não estava com nada de ilícito, porém foi feita uma busca dentro da barbearia onde foi localizada a chave do Corolla e um revólver Cal. 38 com seis munições intactas. O barbeiro dono da barbearia foi detido, mas foi liberado em seguida.

Hallyson já foi preso várias vezes e costuma postar fotos em redes sociais ostentando luxuria e portando várias armas, inclusive dizendo que vai matar seus desafetos. O acusado juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas de praxe. via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco