//Após ser sequestrado em Araripina, Lucas Pitbull é achado morto no PI

Após ser sequestrado em Araripina, Lucas Pitbull é achado morto no PI

Um jovem identificado como Lucas mariano da Cruz Silva, foi encontrado crivado de balas, nesta quarta-feira (25), na divisa do estado de Pernambuco com o Piauí, as margens da BR-316 no local conhecido como a ladeira do ‘S”, a 12 Km de Marcolândia no Sertão piauiense.

“Lucas Pit Bull” como era mais conhecido, foi sequestrado na última segunda-feira (23), no Sítio Sambambaia, zona rural do município, por quatro homens que chegaram na sua casa e se identificaram como Agentes de Combate às Endemias. Ao avistarem a vítima, próximo a residência, sacaram as armas e renderam o jovem que foi colocado em um carro de passeio.

“Pitbull” era suspeito de haver assassinado covardemente o Sargento da CIOSAC, Jorge Cordeiro, em um assalto entre Salgueiro e Cabrobó.

Lucas Pitbull

Segundo o Tenente D’assís, comandante da Polícia Militar do estado Piauí na cidade de Marcolândia, o corpo do jovem foi encontrado por volta das 10 h e estava com as mãos, pés e pescoço amarrados. Ainda segundo o policial, o corpo foi encontrado com aproximadamente 40 marcas de tiros .40 e revolver calibre 38, principalmente no rosto e no tórax.

O corpo foi encaminhado ao IML de Terezina e segundo as primeiras informações da polícia, Lucas provavelmente foi morto por asfixia e logo depois, teve o corpo crivado de balas. Tenente D’Assis afirmou também, que o jovem supostamente teria participado de um assalto a banco em uma cidade daquele estado e envolvimento na morte de um policial.Com informações do Blog do Roberto de Araripina

 

Site: Guia Pernambuco