//Bandido morre ao tentar assaltar Sargento do Corpo de Bombeiros em Garanhuns

Bandido morre ao tentar assaltar Sargento do Corpo de Bombeiros em Garanhuns

Nesta última quarta-feira dia (1º), um assaltante identificado como Erivan Nunes da Silva, vulgo “Pimpolho” de 30 anos, que morava no bairro Salgado em Caruaru, foi morto e outro ficou baleado na Rua Idelfonso Lopes, no bairro Heliópolis em Garanhuns, no Agreste pernambucano.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla tentou assaltar um Sargento do Corpo de Bombeiros, onde a vítima reagiu efetuando disparos de arma de fogo e um dos assaltantes acabou morrendo dentro do carro do policial, tendo o outro bandido saído ferido e contou com ajuda de compassas para fugir em um carro de cor preta.

O militar estava dentro de seu veículo Pick-up Strada de cor prata, estacionado de fronte ao Hospital Perpetuo Socorro, quando foi abordado e rendido pela dupla que obrigou o policial a passar para o banco de trás de seu carro, momento que houve reação e troca de tiros.

Segundo a Polícia Militar, ao chegar na cena do crime, foi encontrado o elemento já sem vida dentro do veículo com um revólver calibre 38 na mão. A arma continha 06 munições, sendo que uma delas estava deflagrada.

Vários policiais realizam diligências na tentativa de identificar e prender o resto da quadrilha. Há informações que o comparsa que ficou baleado também seja de Caruaru, onde o segundo elemento teria dado entrada num hospital da cidade e teria vindo a óbito. As informações não são oficiais uma vez que todas elas ainda estão sendo checadas pela polícia.

Policiais civis da 2ª Delegacia estiveram no local do crime e deram início às investigações. O corpo do assaltante foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e será liberado na manhã desta quinta-feira. via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco