//Bandidos explodem agência do Bradesco em Itapetim, no Sertão do Pajeú

Bandidos explodem agência do Bradesco em Itapetim, no Sertão do Pajeú

(Foto Marcelo Patriota)

Em Itapetim, no Sertão do Pajeú, mais um ataque a banco foi registrado na madrugada deste sábado dia (27). Pelo menos três bandidos explodiram o único caixa eletrônico da agência do Bradesco no Centro da cidade, por volta das 02:00. Foram ouvidas três explosões. Em seguida eles fugiram em um carro branco.

Com a explosão, o caixa ficou inutilizado. A ação, que durou cerca de 15 minutos é mais uma a prejudicar a economia local. Servidores estaduais dependem do banco.  O banco ainda não informou quanto foi levado.

Segundo informações do Blog Nill Júnior, em novembro do ano passado, a Agência dos Correios de Itapetim, e o Banco do Brasil também foram alvos de ações criminosas. Até hoje, o banco não funciona devidamente. Pessoas que dependem da agência tem que  recorrer à unidade de São José do Egito.

O último contra o BB foi o mais violento. Disparos com armamento pesado e explosões atingiram a agencia bancaria. Ao mesmo tempo em que atacavam o banco, homens armados disparavam contra a Companhia da PM e a Delegacia da Policia Civil.

Foi a terceira ação contra a mesma agência, que é escolhida como alvo por ser fronteira com a Paraíba. Em 2012 no mês de maio aconteceu um dos episódios, com a Agência do Banco do Brasil  arrombada no município ficando fechada durante 8 meses. via: O Povo com a Notícia

 

Site: Guia Pernambuco