//Bandidos roubam carga de caminhão na BR-316 entre Floresta e Belém do São Francisco, no Sertão de PE

Bandidos roubam carga de caminhão na BR-316 entre Floresta e Belém do São Francisco, no Sertão de PE

Na noite deste domingo dia (23), por volta das 22:30, quando as equipes do GATI e a GT 660047 encontravam-se fazendo rondas com abordagens no município de Floresta, no Sertão pernambucano, foram solicitadas pelas vítimas Rennan Loura Amorim Marques e Jivanilton Gonçalves Ribeiro, onde informaram que por volta das 19:30, três elementos armados e encapuzados saíram de dentro da caatinga na BR-316 entre Floresta e Belém do São Francisco atirando contra o caminhão que viajavam obrigando-os a parar, as vítimas foram levadas para dentro da caatinga e lá chegaram uma caminhonete e uma moto pertencente a quadrilha para roubar a carga que transportavam da empresa Globo Distribuidora. Logo após, os assaltantes transferiram os produtos do caminhão para uma caminhonete e saíram com destino ignorado, foi onde as vítimas foram liberadas e pediram ajuda as viaturas dá 1ª CIPM, onde de imediato os policiais se deslocaram ao local e após incursões foram localizados o caminhão VW13180, de cor branca , placa JRJ 2653 com o restante dá carga.

 As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a GT 660047. A equipe do GATI seguiu fazendo incursões pela estrada vicinal e após uns 500 metros elementos num Honda City, de cor cinza e de placa NUW 3839 ao perceberem a aproximação dos policiais abandonaram o veículo realizando disparos de arma de fogo adentrando na caatinga com destino ignorado, onde foi dada uma contra resposta pela injusta agressão recebida.
Ao realizarmos buscas foram localizados cinco munições Cal. 12 intactas no banco traseiro do carro e uma cápsula de munição Cal. 38 deflagrada. O veículo Honda City foi conduzido para a DP de Floresta onde foi verificado que a placa não conferia com o chassi, e ao realizar uma consulta pelo chassi o veículo na verdade se trata de um Honda City de cor cinza e de placa KIM 9857 tomado de assalto no dia (18/04/2017) na cidade de Petrolina conforme queixa registrada naquele município. As equipes do GATI e Alfa 01 do BEPI realizaram novas incursões nas proximidades mas nada mais de ilícito foi encontrado.  via: O Povo com a Notícia
Site: Guia Pernambuco