//Bandidos trocam tiros com a PM dentro de roça de maconha

Bandidos trocam tiros com a PM dentro de roça de maconha

Policiais militares do 14º BPM foram recebidos por disparos de arma de fogo, na manhã essa segunda-feira (14), durante uma operação de combate ao plantio de maconha na zona rural de Flores, no Sertão do Pajeú.

Na roça, foram erradicados 16.500 pés de maconha prontos para a colheita. Ainda, segundo o 14º BPM, foi encontrado no rancho uma espingarda calibre 22 e duas munições intactas, uma motocicleta CG 150 e um veículo Fiat Uno, sem chaves, e com a direção travada.

Os atiradores fugiram, mas a polícia conseguiu prender dois homens: um de 39 anos e outro de 55. A operação foi um sucesso devido aos movimentos suspeitos de um dos integrantes da quadrilha, que ao receber voz de parada, tentou fugir em disparada numa motocicleta Honda CG 150 e caiu durante a fuga. Ao ser abordado, foi constatado que apresentava forte odor de maconha, e ao ser indagado sobre o motivo da fuga, acabou entrando em contradição.

O homem revelou a chácara onde era base do plantio, e em seguida, a roça de maconha. Com a dupla foi encontrado 1, 3Kg da cannabis sativa. via: faroldenoticias