//BEPI fecha “boca de fumo” na Vila Marcela, em Petrolina

BEPI fecha “boca de fumo” na Vila Marcela, em Petrolina

Nesta quarta-feira(20/04/2016), pela parte da manhã, Rua 12, no bairro Vila Marcela, em Petrolina-PE, BEPI desfaz “boca de fumo”, e prende Dionato Evangelista dos Santos, de 34 anos; Maria do Socorro Tavares, de 31 anos, a qual é dona da residência onde estava sendo “boca de fumo”. Foi encontrado na residência:
– 2 “petecas” de cocaína pesando, aproximadamente, 0,005 kg
– 1 “peteca” de crack pesando, aproximadamente, 0,004 kg
– 1 (uma) “peteca” grande de cocaína pesando, aproximadamente, 0,043 kg
Foi constado que Maria do Socorro estava cumprindo um regime semi aberto, por tráfico de entorpecentes. Ao ser realizado a abordagem em Dionato, não foi encontrado nada de ilícito. Após a dona da residência ter percebido a presença da polícia, entrou rapidamente em sua residência, e demorou a voltar a porta, e quando voltou, concedeu autorização para entrada dos policiais militares. Durante o momento que ela entrou dentro de sua casa, jogou as drogas no quintal da vizinha que se encontrava fechado. Durante a busca na residência, Dionato tentou subornar o efetivo do BEPI com R$4.000,00.
O material apreendido e os dois imputados foram levado à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, onde os dois iram responder por tráfico e Dionato irá também responder por corrupção.

Site: Guia Pernambuco