//BEPI prende traficante e fecha mais uma boca de fumo em Serra Talhada

BEPI prende traficante e fecha mais uma boca de fumo em Serra Talhada

fd6ea67d-977f-4291-8cf4-60c4c3ef10d8-521x465 (1)Nesta quarta-feira, dia (02), Policiais Militares do BEPI ao realizarem rondas com abordagens na cidade de Serra Talhada-PE, uma equipe recebeu denúncia anônima, dando conta que o indivíduo conhecido como “BUIU” estaria realizando tráfico de entorpecentes no calçadão (COHAB), zona urbana da mesma cidade.

Os policiais se deslocaram até o local para averiguar a informação e avistaram a pessoa deJEFFERSON ESTEVÃO BATISTA GOMES, de 23 anos, em atitude suspeita, onde rapidamente foi abordado pelo efetivo policial, sendo encontrado em poder do mesmo, vários papelotes de maconha pronta para a comercialização. Posteriormente, a equipe se deslocou até residência do mesmo, sendo localizados e apreendidos: (41) pedras de crack, (01) revólver Cal.22, (12) munições intactas Cal. 22, (01) porção contendo 38g de maconha, R$578,50 (trocados), (54) papelotes de maconha e (01) Celular.

O imputado, juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde JEFFERSON ESTEVÃO BATISTA GOMESfoi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes e em seguida recolhido a Cadeia Pública local onde ficará a disposição da justiça.via: O Povo com a Notícia

 

Site: Guia Pernambuco