//‘Canibais’ vão a júri popular por mortes de mulheres em Garanhuns

‘Canibais’ vão a júri popular por mortes de mulheres em Garanhuns

Trio será julgado pelas mortes de Alexandra Falcão e Giselly Helena

A 1ª Vara Criminal de Garanhuns decidiu levar à júri popular pelas mortes de duas mulheres Jorge Beltrão Negromonte, Isabel Cristina e Bruna Cristina de Oliveira, trio conhecido como canibais da Garanhuns, cidade que fica no Agreste pernambucano. O julgamento ainda não teve a data divulgada.

O trio, que será julgado pelas mortes de Alexandra Falcão, 20 anos, e Giselly Helena, 31, já foi condenado, em 2014, pelo assassinato da adolescente Jéssica Camila da Silva Pereira, 17 anos, crime que aconteceu em Olinda, mesma cidade na qual foi julgado.
Relembre o caso
Na tarde do dia 11 de abril de 2012, após investigações que revelaram o envolvimento de Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 51, Isabel Cristina Pires da Silveira, 51, e Bruna Cristina de Oliveira da Silva, 22, com o desaparecimento de duas jovens moradoras da cidade, os corpos de Giselly Helena e Alexandra Falcão foram localizados em covas rasas no terreno de uma casa. Os corpos foram esquartejados e partes dos músculos retirados.via:diario de pernambuco
Site:Guia Pernambuco