//Carlinhos Maia filma mendigo nos EUA e gera revolta na web: ‘podre’

Carlinhos Maia filma mendigo nos EUA e gera revolta na web: ‘podre’

Carlinhos Maia virou foco de mais uma  uma polêmica. Desta vez, o humorista filmou um morador de rua dormindo nos Estados Unidos, onde passa férias, e o comparou a um ator. “Impressionante. Até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente”, disse.Nas redes sociais, internautas acusaram o também influenciador digital de preconceito por “elogiar” a aparência de um mendigo branco. 

Foto: Reprodução | Instagram 

“Tô com ódio do Carlinhos, vendo ele filmar o rosto de um mendigo, expôr ele a milhões de pessoas sem o consentimento do próprio pra fazer uma observação imbecil de que ‘até os moradores de rua daqui são diferentes’. Cancelem esse cara pelo amor de Deus”, pediu um internauta.

“Chernobyl maia realmente não tem noção nenhuma. Ele mostrando como os moradores de rua dos EUA são diferentes, nitidamente só porque o homem é branco e aparentemente bonito”, comentou outro. Como a atitude lhe rendeu inúmeras críticas, Carlinhos resolveu se posicionar sobre o episódio: “A maldade é tão grande para tentar atrapalhar. Não vou parar de ajudar as pessoas, de brincar, de filmar. Me criticaram porque elogiei um mendigo, só achei ele bonitão e parecia ator. Me taxam de preconceituoso e eu sendo gay. Me taxam de preconceituoso com negro e minha mãe é negra. Se não tiver satisfeito tira esse monte de números [de seguidores], não quero mais, não. Eu era muito feliz sem tanta gente assim. Era muito mais feliz do que hoje”. 

Assista abaixo: 

Vídeo incorporado

André Ariel@andreariel_

Chernobyl maia realmente n tem noção nenhuma