//Colégio da UFRPE oferece 312 vagas para cursos técnicos e Ensino Médio

Colégio da UFRPE oferece 312 vagas para cursos técnicos e Ensino Médio

Inscrições para seleção do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), da Universidade Federal Rural de Pernambuco, começam na quarta-feira (4).

ufrpe
Inscrições para processo seletivo do Codai, da UFRPE, acontecem de 4 a 18 de janeiro (Foto: Vanessa Bahé / G1)

As Inscrições para o processo seletivo 2017.1 do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), começam na quarta-feira (4). São 312 vagas para cursos técnicos e Ensino Médio. As inscrições seguem até o dia 18 de janeiro.

Elas podem ser feitas no site da unidade de ensino. A entrega de documentos para comprovação de sistema de cotas e para comprovação de desempenho escolar também pode ser feita a partir do dia 4 de janeiro.

As 312 oportunidades são para os cursos presenciais gratuitos. São eles: técnico em agropecuária (72 vagas), técnico em alimentos (72), técnico em administração (72), técnico em agropecuária integrado ao ensino médio (36) e ensino médio (60).

O edital ainda não está disponível no site do Codai. Porém, o calendário do processo seletivo já pode ser conferido no site da UFRPE. A lista com classificados será divulgada no dia 24 de janeiro no site do colégio. Fonte: G1PE

GUIA PERNAMBUCO