//Concurso da Compesa será realizado domingo

Concurso da Compesa será realizado domingo

As provas do concurso público da Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa serão realizadas no próximo domingo (17). Ao todo são 65 vagas para diversos cargos onde concorrerão 11.127 candidatos. As provas para nível superior acontecem das 8h até às 12h, enquanto para nível médio técnico ocorrem das 14h30 às 18h30. O certame está sendo realizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Os salários variam de R$ 1.844,51 a R$ 7.480,00.

O candidato deve comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência, observando o horário oficial do Recife. Ele deve estar munido de documento original com foto, comprovante de inscrição e/ou comprovante de pagamento da taxa de inscrição. A pessoa deve levar uma caneta esferográfica na cor azul ou preta fabricada em material transparente no dia da prova.
Para consultar o local de prova o candidato poderá acessar o site: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/compesa2016 e digitar o seu CPF. A FGV também disponibilizou o telefone: 0800.283.4628 e o
e-mail:concursocompesa2016@fgv.br para atender os candidatos.

As oportunidades estão distribuídas para vários cargos de nível médio e superior. O cargo mais concorrido é o de Analista de Gestão/Biólogo, com disputa de 764 por vaga. Já o cargo menos concorrido é o de Analista de Gestão/Médico do Trabalho, que registrou a menor proporção de candidato/vaga: 15.

As vagas foram disponibilizadas para diversos municípios do Estado e as primeiras contratações podem ser realizadas ainda este ano. Os empregos são regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Além da remuneração, os empregados da companhia são contemplados com política que prevê progressões salariais por mérito e por antiguidade, bem como participação nos resultados. Eles recebem atualmente os benefícios de plano de saúde e plano odontológico (empregado e dependentes), previdência privada, vale-alimentação e auxílio-educação.

 

Site: Guia Pernambuco