//DELEGACIA DE SÃO JOÃO PRENDE ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO

DELEGACIA DE SÃO JOÃO PRENDE ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO

Na manhã desta quarta-feira (24), policiais da Delegacia de São João, sob o comando do Delegado Marcos Omena, com apoio da Delegacia de Saloá deram cumprimento ao mandado de prisão definitivo, em desfavor de José Edmilson da Silva Filho, vulgo “Milsinho do Taquari“, autor do Duplo Homicídio praticado em 25/12/2012, na zona rural de São João /PE, que vitimou Robério Cavalcante da Silva, de 32 anos e Barbara Inês Barbosa Ferreira, de 23.

Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu no município de Saloá no Agreste do estado, após intenso trabalho investigativo da equipe de São João. Milsinho foi condenado a 25 anos de prisão pelos crimes praticados. Logo em seguida a prisão ele foi encaminhado ao sistema prisional do estado.

Em janeiro de 2013 a Polícia Civil prendeu no Povoado de Taquari – São João – o Cícero Viturino dos Santo, de 37 anos (hoje) que também teria participação no duplo homicídio. De acordo com a polícia, ele teria fugado do local do crime junto com Milsinho na garupa de sua moto após ele ter assassinado as duas pessoas. Minutos antes eles foram vistos na localidade procurando por uma das vítimas, o Robério Cavalcante, com quem Milsinho tinha um desafeto recente, após uma briga de trânsito em uma estrada da zona rural.

As pessoas assassinadas residiam no bairro de Heliópolis em Garanhuns e teriam ido a uma festa na noite de natal, que acontecia em um bar, após o Povoado de Flexeiras no município de São João, PE. O crime foi de grande repercussão na região, haja vista os corpos terem sido encontrados entrelaçados as margens de um açude com várias perfurações a bala, a poucos metros de onde acontecia a festa.Via: Agreste Violento

Site: Guia Pernambuco