//Diretor de Rádio é sequestrado por engano em São Jose do Egito, no Sertão de PE

Diretor de Rádio é sequestrado por engano em São Jose do Egito, no Sertão de PE

O Diretor da Rádio Cultura AM de São Jose do Egito Geraldo Palmeira Filho e a senhora conhecida como Dione do Doce foram levados por um sequestrador às 20:00 de ontem do centro da cidade de São Jose do Egito, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do Blog Nill Júnior, as vítimas conversavam na frente da casa de Dione no momento do sequestro. Duas horas e meia depois, após passar na casa de Geraldinho que é jornalista e ex-secretário de imprensa, o sequestrador reconheceu ter feito as vítimas erradas. Disse ter confundido o Diretor da Rádio com o vigilante do Banco Cooperativo Sicoob da cidade vizinha de Brejinho, que havia matado seu comparsa durante um assalto ocorrido no mês passado, em 8 de junho, que deixou duas vítimas fatais, sendo um assaltante e uma cliente.

 

O sequestrador liberou Geraldo e Dione, mas levou celular, computador e o carro de uma das vítimas. Geraldo é ligado ao ex-deputado José Marcos de Lima e tem um blog na cidade, o http://geraldopalmeira.com.br/. Via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco