//Dois envolvidos no assalto ao banco de Ipubi, no Sertão de PE, são presos no Ceará

Dois envolvidos no assalto ao banco de Ipubi, no Sertão de PE, são presos no Ceará

Neste última quarta-feira dia (29), após incessantes diligências acerca do arrombamento da agência do Banco do Brasil da cidade de Ipubi, no Sertão de Pernambuco, ocorrido na madrugada deste mesmo dia, uma equipe de PMs do Estado do Pernambuco,  juntamente com PMs do Estado do Ceará, prenderam as seguintes pessoas: MAURÍCIO PAULINO DA SILVA, natural de Bodocó-PE, de 45 anos, e HORÁCIDO DIEGO TOMAZ DA SILVA, natural de Petrolina-PE, 31 anos, ambos envolvidos no assalto ao banco.
Segundo informações, eles foram capturados nas cidades de Araripe e Potengi quando dirigiam dois veículos do tipo GM S-10 RODEIO D, ANO/MOD. 11/11, de cor branca, placa NZL-5609, inscrição de Serrinha-BA, e uma outra S-10 também de cor branca com placas frias PNI-0047-CE pertencentes a um veiculo tipo corola ANO/MOD.15/15 furtado na cidade de Juazeiro do Norte-CE.
Na ocasião, os assaltantes informaram o nome dos outros bandidos que, segundo eles, foram 11 no total. As investigações terão continuidade envolvendo várias equipes das polícias de Pernambuco e do Ceará, ainda uma equipe da Policia Federal oriunda do Estado do Pernambuco.  A qualquer momento mais informações. Via: O Povo com a Notícia
Site: Guia Pernambuco