//Dois ex-presidiários foram preso por porte ilegal de armas, em Salgueiro-PE

Dois ex-presidiários foram preso por porte ilegal de armas, em Salgueiro-PE

Nesta terça-feira (19/04/2016), pela madrugada, por volta das 03:45hrs, na Av. Coronel Veremundo Soares, no bairro Planalto. A Polícia Militar prendeu em flagrante Bruno Eduardo Albuquerque, de 32 anos, de Camaragibe-PE e Deyvson Jorge Lídio S dailva, de 20 anos, de Recife-PE, com porte ilegal de armas. Eles estavam em um veículo S-10 (carro), de cor preta, placa MUI-2764, de Recife. Quando foi interceptado pela polícia, eles abandonaram o carro e ainda tentaram fugir a pé.
Os indivíduos foram apreendidos com 01 pistola cal. 38, de marca Taurus, com um carregador e 15 munições intactas e um revólver cal. 38, marca Rossi, com 04 munições intactas. Foi constado que as armas quais eles levavam não havia registro e que ambos são ex-presidiários.
Ambos foram conduzido à Delegacia de Salgueiro-PE e logo após, foram recolhidos
As armas não possuíam o devido registro e durante a verificação junto ao sistema policial, ficou constatado que os incriminados são ex-presidiários conforme folha de rosto (ficha criminal) dos defendentes, os quais, foram encaminhados para o Presídio Regional de Salgueiro.
190416fotosarmas
Site: Guia Pernambuco