//Dois jovens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Salgueiro, PE

Dois jovens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Salgueiro, PE

Policias perceberam que uma casa no bairro Novo Salgueiro II estava funcionando como ‘boca de fumo’ e realizaram uma ação surpresa no local.

Em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, dois jovens, de 21 e 19 anos, foram presos na noite de quinta-feira (20) por tráfico de drogas, e apreendido um adolescente de 16 anos. Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), os policias perceberam que uma casa no bairro Novo Salgueiro II estava funcionando como ‘boca de fumo’ e realizaram uma ação surpresa no local.

A Polícia encontrou um saco plástico com maconha prensada que havia sido arremessado para a parte de trás da casa. E acharam ainda mais dois volumes da mesma droga, totalizando 2Kg da droga pronta para o consumo. Durante a condução a delegacia, o jovem de 21 anos, confessou ainda que na sua residência havia mais 300g de maconha que foi entregue ao policiamento.

Também foram apreendidos R$ 491 em dinheiro supostamente proveniente do tráfico, 5 celulares, 1 Notebook e uma 1 motocicleta.

Os dois jovens foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil e o adolescente submetido a um Boletim de Ocorrência na mesma delegacia. via: G1

Site: Guia Pernambuco