//Dona denuncia roubo de filhote de pitbull de dentro de empresa no Recife

Dona denuncia roubo de filhote de pitbull de dentro de empresa no Recife

Câmera flagrou homem brincando com Thor, de seis meses, e sua mãe antes de levar o cãozinho por cima da grade. A câmera de segurança de uma empresa de fotografia flagraram o momento que um homem rouba um filhote de pitbull. O crime ocorreu no início da manhã deste sábado (15), no bairro da Boa Vista, área central do Recife. Nas imagens, é possível ver o homem brincando com Thor, de seis meses, e sua mãe antes do roubo. A dona, Bruna Leni, pediu ajuda, por meio das redes sociais, para localizar o cãozinho.

O filhote foi tirado de dentro da empresa, localizada na Rua Bispo Cardoso Aires, às 5h50. A ação criminosa foi filmada pelo circuito interno de segurança. O roubo só foi percebido por volta das 8h.

“Marquei com uma cliente na empresa às 8h30. Cheguei mais cedo para arrumar as coisas e me desesperei quando notei o que tinha acontecido. Criamos a mãe de Thor no braço e já pegamos amor por Thor. Ele é da primeira ninhada dela. Já choramos muito”, conta.

Nas imagens, é possível ver um homem se aproximar do portão. Ele chega a passar pela entrada como se fosse seguir o seu caminho, mas para e volta como se algo tivesse chamado sua atenção.

Ao estender a mão para os cachorros, parece oferecer comida. Ele faz carinho tanto na mãe quanto no filhote. O homem levanta Thor algumas vezes, aproveitando momentos que a mãe se distrai ou se afasta. Por fim, suspende o animal, passa pelo muro e o leva debaixo dos braços.

Para a dona, Bruna Leni, o homem deve passar no local com uma certa frequência. “Parece que eles [os cachorros] já o conheciam. Tudo bem que eles são dóceis, mas ele parece ter intimidade com eles. A cerca elétrica nunca foi desligada, mas ele encosta nela como se soubesse que não estava funcionando. Acho que ele veio antes e, não sei como, desligou a cerca”, acredita.

O caso foi registrado na delegacia de Campo Grande, Zona Oeste do Recife. Quem tiver informações de Thor pode ligar para o Disque-Denúncia no telefone (81) 3421.9595. Ele tem como característica uma mancha no focinho que lembra um coração. via: G1

Thor tem como característica uma mancha no focinho que lembra um coração. (Foto: Bruna Leni/Acervo Pessoal)

Site: Guia Pernambuco