//Duas crianças de 5 e 9 anos morrem afogadas em barragem na Zona Rural de Sertânia, no Sertão de PE

Duas crianças de 5 e 9 anos morrem afogadas em barragem na Zona Rural de Sertânia, no Sertão de PE

Lamentavelmente os afogamentos voltam a acontecer em Sertânia. Neste domingo dia (04), por volta das 15:30, duas crianças, segundo informações, irmãos do sexo masculino, morreram afogadas na Barragem do Sítio Caldeirão, na Zona Rural do município.

O Tribuna do Moxotó soube através da Polícia Militar que se trata de duas crianças, uma de 5 e outra de 9 anos de idade, é família “Pirraia” e de um cidadão conhecido por Índio e (andava nas ruas de Sertânia com traje de índio) e que moravam no Alto do Cemitério.

Uma das crianças ainda está desaparecida e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Não se sabe ainda o motivo real para o afogamento, mas as vítimas estavam tomando banho na referida barragem e pelas informações preliminares o mais velho, ou seja a vítima de 9 anos tentou salvar a outra vítima de 5 anos e sofreu afogamento também.

Fato lamentável e triste. Aquela área é muito perigosa e já foi aconselhada, numa exaustiva campanha, que é muito perigoso tomar banho nas águas da transposição. Via: O Povo com a Notícia 

Site: Guia Pernambuco