//Dupla é presa minutos após praticar assalto em Serra Talhada

Dupla é presa minutos após praticar assalto em Serra Talhada

Segundo a PM, Vinicius Ramon é fugitivo da FUNASE, e contra ele havia um mandado de Busca e Apreensão.

Na noite de ontem (26), Antônio Marcos Soares da Silva, vulgo “Marquinhos de Careta”, de 29 anos e Vinicius Ramon Ferreira, vulgo “Vinicius Satanás”, de 18 anos, foram presos acusados de praticar um assalto na Academia das Cidades do Ipsep, em Serra Talhada.

 

Segundo a Polícia Militar, a equipe da Polígono de Sítio dos Nunes realizava rondas na academia, quando foram informados por transeuntes, que acabará de um ocorrer um assalto naquele local, então colocaram as vitimas, que eram menores de idade, dentro da viatura e passando a diligenciar pela localidade, vindo a encontrar os dois elementos nas proximidades do local do assalto, em uma Moto Honda Tipo Bros, os quais foram identificado e abordados.

Ainda segundo a PM, Vinicius Ramon é fugitivo da FUNASE, e contra ele havia um mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz da Vara da Infância e Adolescência de Arcoverde. Com os dois foram encontrados, uma faca peixeira utilizada no roubo, bem como, o aparelho celular, fruto do assalto. Os imputados foram conduzidos e apresentados na DPC Serra Talhada, os quais foram autuados em flagrante delitos e recolhidos a Cadeia Publica de Serra Talhada.via:nayn neto

 

Site: Guia Pernambuco