//Em menos de 24 horas, Polícia Civil prende acusado de homicídio em Venturosa

Em menos de 24 horas, Polícia Civil prende acusado de homicídio em Venturosa

Dando prosseguimento a Operação Força no Foco, a equipe da 23ª Delegacia de Homicídios de Arcoverde, no Sertão pernambucano, em trabalho conjunto aos agentes da 164° Circunscrição – Venturosa, sob a coordenação do Delegado Antônio Júnior de Lima e Silva, cumpriram na tarde de ontem dia (10), um Mandado de Prisão Temporária expedido pela Justiça em desfavor  de Ezequiel Félix da Silva, vulgo “Isac”, de 32 anos, acusado de matar João Torquato de Souza Neto, na noite da última segunda-feira dia (09), na Rua Jerônimo Tenório Siqueira,  em Venturosa.

A prisão foi mais uma ação rápida da Polícia Civil, ocorrendo em menos de 24 horas da perpetração do homicídio, que foi praticado após uma colisão no trânsito.

Segundo o Delegado Antônio Júnior que comandou a operação, o investigado após o assassinato foragiu para a cidade de Caruaru, onde terminou sendo capturado, graças aos trabalhos da investigação que foram iniciados imediatamente após a ocorrência, o que possibilitou a decretação da prisão.

O autor foi interrogado e encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves em Arcoverde, e deverá responder por homicídio duplamente qualificado, praticado por motivo fútil e sem ofertar chance de defesa a vítima. via: O Povo com a Notícia

 

Site: Guia Pernambuco