//Em Serra Talhada, quatro pessoas são presas acusadas de assaltos na região

Em Serra Talhada, quatro pessoas são presas acusadas de assaltos na região

Dando continuidade à “Operação Avalanche”, na área do 14ºBPM, quatro pessoas foram presas por força de Mandado de Prisão, acusadas de diversos assaltos na área do 14º Batalhão, em Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Segundo o comandante da Operação, Capitão Lopes, a ação se deu após várias denúncias de elementos praticando assaltos na área sob circunscrição do 14º BPM, nos município de Flores (Sítio dos Nunes, São João dos Leites), Betânia (São Caetano), Calumbi (Roças Velhas) e na área de São José do Belmonte. Onde após prévio levantamento e em ação conjunta entre policiais militares da Operação Malhas da Lei do 14°BPM e policiais civis da 21°DESEC, de Serra Talhada, nesta quinta-feira (10), foram dado cumprimento a quatro Mandados de Prisão expedidos em desfavor dos suspeitos: Danilo Barbosa de Lima e Antonio da Costa Lima Júnior, vulgo “Júnior de Tôca”, presos por volta de 13h00, no distrito de Varzinha, zona rural de Serra Talhada; Bruno Madson Guimarães da Silva e Wagner Alves do Nascimento Furtado, presos por volta das 17h00, na cidade de Serra Talhada. Todos acusados de integrar parte de uma quadrilha que estava aterrorizando a população das diversas localidades.

Após ser dada voz de prisão, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências de praxe.Via Nayn Neto

 

 

Site: Guia Pernambuco