//Equipe ROCAM do 7º BPM prende assaltante em Trindade, no Sertão de PE

Equipe ROCAM do 7º BPM prende assaltante em Trindade, no Sertão de PE

Na noite desta última quinta-feira dia (23), por volta das 21:30, a equipe da ROCAM recebeu uma denúncia de uma vítima de nome “Bruno”, além de sua namorada, onde informaram que foram assaltados por um indivíduo numa motocicleta preta e que ele estaria portando uma arma de fogo, sendo subtraídos dois celulares e dois relógios.

Prontamente os Policiais Militares deram início à diligências onde por volta de 01h desta sexta (24), foi avistado um suspeito com as mesmas características informadas pelas vítimas conduzindo uma motocicleta Honda Fan 125 de placa KJT-6943 em alta velocidade.

De imediato foi dado início a um acompanhamento tendo ERTINÁRIO FERREIRA SOARES, de 30 anos, vulgo “Fumaça”, sido interceptado na BR 316, km 69, vindo a jogar um objeto no chão, com o objetivo dos PMs não acharem, contudo o mesmo foi localizado e identificado como sendo um simulacro de pistola, o qual estava no acostamento da pista e o mesmo usava para intimidar as vítimas e praticar assaltos. Na busca pessoal, foi encontrado com Ertinário um dos aparelhos celulares da vítima. Sendo que o imputado informou que já teria sido preso por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado à DP de plantão de Ouricuri, para serem adotadas as medidas cabíveis. via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco