//Escola de Arcoverde decreta luto à crianças vítimas de acidente na Bahia

Escola de Arcoverde decreta luto à crianças vítimas de acidente na Bahia

Vítimas de 9 e 7 anos estudavam na instituição; faixa preta simboliza o luto. Crianças eram de Itaíba no Agreste e moravam há seis meses em Arcoverde. A escola em que estudavam duas crianças que morreram em um acidente na BR-316 na Bahia, na quinta-feira (29), decretou luto em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Uma faixa preta na frente da instituição foi colocada para simbolizar o sentimento. Na instituição, estudavam Maria Legiane da Silva, de 9 anos, e o primo dela, Harley Alberto da Silva, de 7 anos.

Vizinhos disseram que as crianças eram de Itaíba e foram morar em Arcoverde há cerca de seis meses. O susto foi grande para a aposentada Maria Ilza. Oito pessoas da família dela viajabam no ônibus para visitar parentes em São Paulo. A sobrinha dela, Roseli Maria Costa morreu também morreu na tragédia. E o neto, Gabriel Palmeiras dos Santos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em Vitória da Conquista.
A nossa reportagem conversou com uma funcionária da empresa Cida Turismo, mas ela não quis falar entrevista. A funcionária disse que a dona da empresa mora em São Paulo, mas viajou até a Bahia para prestar assistência às famílias. Segundo a funcionária, a empresa estava em processo de renovação da frota. via: G1
Site: Guia Pernambuco