//EXCLUSIVO: FUNCIONÁRIA DO SICOOB CREDIPAJEU TEM MALOTE ROUBADO NO CENTRO DE CARNAIBA

EXCLUSIVO: FUNCIONÁRIA DO SICOOB CREDIPAJEU TEM MALOTE ROUBADO NO CENTRO DE CARNAIBA

assalto em Carnaiba (2)Por volta das 13h00 desta segunda feira, uma das funcionárias do Banco Sicoob Credipajeu, foi abordada por um assaltante enquanto levava um malote de dinheiro do referido banco para deposito no Banco do Brasil, localizado ao lado, ambos na Avenida Saturnino Bezerra de Brito, no centro de Carnaiba.

Segundo o Cabo Ademacyr da Policia Militar ao Blog do Cauê Rodrigues, um meliante vestindo calça e camisa azul, armado de revolver, abordou a funcionária fazendo a mesma de refém por algum tempo até ter a possibilidade de fugir. Ainda há informações repassadas pela própria policia de que o acusado fugiu a pé.

 Viaturas das policias ; GATI, BEPI, Rocam e Guarnição Tática estão em ações assalto em Carnaiba (10)dentro da cidade de Carnaiba fechando todas as saídas no intuito de localizar o ladrão. Não há informações de quanto foi levado pelo bandido.

Viaturas cercaram as saídas da cidade pelo bairro de Carnaiba Velha, sentido do Povoado de Santa Rosa, no final da Rua Compositor Zedantas, antigo beco do Rio Pajeu, e saídas para Afogados da Ingazeira e Flores.via: blog do caue rodrigues

Breve mais informações.

 

 

 

 Site: Guia Pernambuco