//Exposição “Morte e Vida Severina” circula por Bodocó, PE

Exposição “Morte e Vida Severina” circula por Bodocó, PE

Exposição tem ilustrações de estudantes inspiradas em obra de João Cabral de Melo Neto. lustração da exposição Morte e Vida Severina (Foto: Divulgação/ Sesc)

Segue até o dia 28 de abril a Exposição “Morte e Vida Severina”, em Bodocó, no Sertão pernambucano. A mostra circula por diversos espaços educacionais no município, assim como por espaços públicos.

A exposição itinerante é realizada pelo Sesc Ler Bodocó. Ela é inspirada na obra do escritor pernambucano, João Cabral de Melo Neto. A obra, de 1955, retrata a vida de retirantes que buscam uma vida digna no litoral brasileiro. A exposição é composta por ilustrações de estudantes do Sesc.

A exposição “Morte e Vida Severina” pode ser visitada nos dias 18 e 19 de abril no Centro de Atividades Econômicas. Como o objetivo é circular pelo município, nos dias 27 e 28 ela estará na comunidade da Várzea do Meio, no Salão Paroquial da comunidade. A visitação pode ser feita, durante estes dias, das 8h às 20h. Outras informações pelo telefone (87) 3878-1724. via: G1

Site: Guia Pernambuco