//Família faz “vaquinha” para tratamento de jovem em Petrolândia

Família faz “vaquinha” para tratamento de jovem em Petrolândia

Uma família de Petrolândia, no sertão pernambucano, entrou em contato com a redação do Portal NN, pedindo para divulgar a situação de uma jovem que precisa urgentemente passar por uma ressonância magnética, mas encontram-se sem os recursos necessários.

Segundo informações repassadas pela irmã, a jovem está internada esperando o exame que custa em torno de mil reais e só resta contar com o apoio dos familiares e a colaboração de amigos e anônimos para conseguir o dinheiro e realizar o procedimento.

“Minha irmã descobriu que estava com um cisto e começamos a batalha para tentar leva-la até Recife, chegando la descobrimos que não tinha consulta marcada e tivemos que voltar para Petrolândia. Ela voltou com muitas dores, o medico disse que era grave e que não podia fazer a cirurgia sem uma ressonância magnética que custa mil reais. Não temos esse dinheiro, por isso estou pedindo ajuda através de uma “vakinha” online para arrecadar esse valor.”

Para quem quiser fazer uma doação de qualquer valor, é só clicar no link abaixo e ajudar a salvar uma vida que está apenas começando: via: nayn neto

Vaquinha para Amanda.