//Federação Pernambucana de Futebol pode adiar mais uma vez jogo entre Sport e Salgueiro

Federação Pernambucana de Futebol pode adiar mais uma vez jogo entre Sport e Salgueiro

Após a decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) de proibir a entrada de buzinas e cornetas no Estádio Cornélio de Barros Muniz (Salgueirão), os torcedores do Salgueiro foram pegos de surpresa mais uma vez na manhã desta quarta-feira (07) com a possibilidade de o segundo jogo contra o Sport, pela final do Campeonato Pernambucano, ser adiado novamente.

Na manhã de hoje, em entrevista para a Rádio Jornal, o diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Murilo Falcão, disse que o jogo do dia 18 pode ser adiado para o dia 28 de junho. Segundo a justificativa, a alteração seria para evitar conflitos com competições da CBF.

A informação não agradou o presidente do Salgueiro do Salgueiro Atlético Clube, José Guilherme, porque, segundo ele, o time teve de estender o contrato de alguns jogadores para a final, principalmente Valdeir, que vai se apresentar a um clube português no dia 26 de junho.

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, também demonstrou insatisfação com a possível mudança. De acordo com o Blog do Torcedor, Arnaldo afirma que em nenhum momento o Sport foi consultado sobre a mudança, apenas informado.  FONTE: Blog Alvinho Patriota

Site: GUIA PERNAMBUCO