//Fugitivo da Cadeia de Serra Talhada é preso com comparsas em Cabrobó, no Sertão

Fugitivo da Cadeia de Serra Talhada é preso com comparsas em Cabrobó, no Sertão

Na manhã desta quarta-feira dia (15), por volta das 09:00, o fugitivo da Cadeia Pública de Serra Talhada, José Wesley Batista Santana, foi preso na Rua Marcos Antônio, s/n, no Centro da cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, após Operação conjunta entre Policiais Militares da equipe do GATI da 2ª CIPM e Policiais Civis da 25ª DESEC, através de levantamentos realizados pelos NIS e Malhas da Lei da 2ª CIPM de Cabrobó, NIS e Malhas da Lei do 14º BPM de Serra Talhada.
Segundo informações, “Wesley” estava com documentos falsos e foi preso homiziado em uma residência naquela cidade. No momento da prisão, o fugitivo estava escondido dentro de uma caixa d’água, sendo preso juntamente com uma mulher identificada como Claudiana Gonçalves da Silva, de 25 anos, natural de Floresta-PE, que responde por homicídio, e um comparsa identificado como Daniel de Sousa Sales, de 25 anos, natural de Cabrobó-PE.

“Wesley” responde a dois mandados de prisão por homicídios em Ibimirim e Serra Talhada, o qual também é fugitivo da Cadeia Pública de Serra Talhada. Com os imputados foram apreendidos um veículo Corolla clonado, com a placa PJS- 0466, e 81 grampos metálicos utilizados para furar pneus de viaturas durante perseguição, especialmente em ocorrências com explosões a bancos e carros fortes.

Os imputados e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó conforme B.O. 093/2017 para adoção das medidas legais cabíveis. via: O Povo com a Notícia

 

Site: Guia Pernambuco