//Grupo explode agência do Bradesco de Santa Filomena, no Sertão de PE

Grupo explode agência do Bradesco de Santa Filomena, no Sertão de PE

Uma agência do Bradesco foi alvo de explosão na cidade de Santa Filomena, no Sertão de Pernambuco. A investida criminosa aconteceu por volta das 22h dessa segunda-feira (08).

De acordo com a Polícia Militar, sete homens fortemente armados com fuzis chegaram em uma picape. Próximo à Praça Matriz, eles fizeram de reféns cinco homens que trabalhavam no centro da cidade, pois alguns estabelecimentos comerciais estavam abertos no momento da abordagem.

Ao chegar à Rua João Coelho Cruz, o grupo usou dinamites para ter acesso ao banco e explodir os caixas eletrônicos. Segundo testemunhas, quatro grandes explosões foram ouvidas. A agência ficou destruída. Além disso, o grupo efetuou vários disparos na cidade, atingindo na perna uma mulher que passava pelo local. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas não foram divulgadas informações sobre seu estado.

O destacamento da PM fica na mesma rua da agência, no entanto, os bandidos furaram os pneus da viatura para evitar perseguição. Dois policiais que estavam de plantão ficaram encurralados.

Após a ação, que teria durado cerca de vinte minutos, o grupo liberou os reféns e fugiu pela PE-360. Ainda não se sabe a quantia roubada. (Via: Jc Online – Vídeo: Portal de Notícias Charles Araujo)

Site: Guia Pernambuco