//Homem abandona sobrinha em moto roubada para escapar da PRF

Homem abandona sobrinha em moto roubada para escapar da PRF

Um motociclista que conduzia uma moto roubada abandonou a sobrinha,  de apenas três anos de idade, para não ser preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A abordagem foi realizada na noite deste domingo, na BR-428,  em Petrolina, Sertão de Pernambuco.
Os policiais do Grupo de Policiamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização na rodovia quando deram ordem de parada à motocicleta, ocupada por quatro pessoas. O condutor desobedeceu e acelerou, parando mais à frente para que sua irmã, de 30 anos, e o sobrinho, de 14 anos,  descessem do veículo.
O motociclista, no entanto, continuou a fuga levando a sobrinha, mas acabou  abandonando o veículo no acostamento alguns metros depois, correndo para o matagal. A moto e a família do suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Petrolina. Ninguém ficou ferido.

 

O condutor da moto continua foragido. Ao verificarem os sinais identificadores da motocicleta, os policiais descobriram que o veículo possuía registro de furto ou roubo.via:diario de pernambuco

 

 

Site: Guia Pernambuco