//Homem é morto a 200 metros da Delegacia na Grande Recife

Homem é morto a 200 metros da Delegacia na Grande Recife

Um homem foi assassinado, na tarde deste domingo (5), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O crime ocorreu na rua Coronel Benedito Chaves, na comunidade do Veloso, a cerca de 200 metros da delegacia do bairro. A vítima, conhecida como Júnior Cavanhaque, foi alvejada na cabeça e foi encontrada sobre a motocicleta que pilotava no momento do crime. O veículo ficou caído sobre o muro de um edifício abandonado.

No site do Detran, a moto não tem restrições de roubo, mas acumula oito multas que somam mais de R$ 3 mil. Há infrações registradas entre 2015 e 2017 por motivos diversos, como transitar sem o calçado apropriado para motociclistas, trafegar pela Faixa Azul da avenida Mascarenhas de Morais, na Imbiribeira, que é destinada somente a ônibus, e avançar o sinal vermelho. Ainda não se sabe se o veículo pertencia à vítima.

Segundo o Instituto de Medicina Legal (IML), o caso foi registrado pouco antes das 14h. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área do crime, que ficou repleta de curiosos. Via Folha PE

 

Site: Guia Pernambuco