//Homem morre ao tentar assaltar duas pessoas em Petrolina, no Sertão de PE

Homem morre ao tentar assaltar duas pessoas em Petrolina, no Sertão de PE

Um homem, que não teve a idade divulgada, morreu, neste domingo (25), após tentar assaltar duas pessoas em um carro, na Avenida Transnordestina, no bairro Vale Dourado, Zona Norte de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Durante a tentativa de assalto houve uma colisão entre a moto dos suspeitos e o carro das vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem, de 26 anos e uma mulher, de 24, seguiam pela Avenida Transnordestina, quando duas pessoas suspeitas encostaram em uma moto e anunciaram o assalto. As vítimas se assustaram e houve uma colisão entre os dois veículos.

Os envolvidos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Universitário (HU). Um dos assaltantes morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. As vítimas passaram por procedimento cirurgico e não correm risco de morte.

O segundo assaltante foi preso no HU e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do bairro Ouro Preto, onde foi autuado em flagrante. Uma técnica de enfermagem do hospital também foi detida. De acordo com a polícia, a mulher recolheu, a pedido do criminoso, um celular roubado e uma pedra de crack que estavam no bolso do casaco do homem. A mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada. A arma utilizada no crime foi arremessada para dentro de uma lagoa de esgoto e não foi encontrada pelos policiais. Já o carro das vítimas pegou fogo após o acidente. (Via: G1 Petrolina)

Site: Guia Pernambuco