//Homem morre eletrocutado durante ato com Dilma em Aracaju

Homem morre eletrocutado durante ato com Dilma em Aracaju

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta segunda-feira (25) durante um ato com a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) em Aracaju.

A vítima despencou de uma altura de aproximadamente quatro metros após encostar em um fio de alta-tensão na praça General Valadão, centro da capital sergipana.

O homem, que não foi identificado, tinha entre 20 e 25 anos. Ele havia subido em um poste em frente ao prédio da Secretaria Estadual de Saúde, poucos minutos antes do discurso da presidente afastada no ato Jornada Nacional da Democracia, organizado pela Frente Brasil Popular.

Em nota o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Aracaju informou que a vítima sofreu uma parada cardíaca e traumatismo craniano.

Uma equipe que prestava suporte ao evento realizou os primeiros atendimentos. O paciente chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital de Urgências de Sergipe. (Via: Folhapress / Fotos Jadilson Simões / Jornal iCdade)

Site: Guia Pernambuco