//Homicídio e tentativa de femicídio na manhã de hoje no Projeto Brígida município de Orocó-PE

Homicídio e tentativa de femicídio na manhã de hoje no Projeto Brígida município de Orocó-PE

Por volta das 6:00 horas da manhã desta sexta-feira (18), o Senhor Antonio Quirino do Nascimento, 67 anos de idade, natural de Jatí-CE, morador da Agrovila 4 do Projeto de Irrigação Brígida, município de Orocó-PE, foi atingido por varias facadas quando tentava socorrer a filha que estava sendo agredida pelo ex companheiro. Dantina filha de Seu Antonio teve perfurações pelo corpo provocadas por arma branca, com a mesma arma o agressor atingiu Seu Antonio, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo informações de vizinhos Dantina Alves da Silva de 39 anos de idade, natural de São José do Belmonte, era companheira do agressor de nome Enoque Ferreira da Silva. Os mesmos estavam separados e Enoque não aceitava o rompimento do relacionamento, por conta disso o agressor teria tentado contra a vida da ex companheira no ultimo domingo. Ainda segundo as informações de vizinhos, Dantina teria ido à casa de Enoque na manhã de hoje para pegar alguns pertences, com receio de que Enoque tentasse novamente contra a vida da filha, Seu Antonio resolveu acompanhar a mesma com a intenção de protegê-la  de possíveis novas agressões.

Seu Antonio morreu na hora e o corpo do mesmo foi levado para o hospital de Orocó, já Dantina foi atingida por seis perfurações de arma branca. Ao chegar ao hospital de Orocó foi transferida imediatamente para o hospital de Cabrobó, após ser atendida pela equipe liderada pelo medico Dr. Esdras, a paciente foi transferida para o hospital de traumas da cidade de Petrolina. O caso está sendo apurado por Policiais Civis da Delegacia de Orocó, a Policia Militar faz buscas pelas imediações na tentativa de localizar e prender o criminoso.via: didi galvão

Site: Guia Pernambuco