//Idoso de 71 anos é morto com golpes de faca em São José do Belmonte

Idoso de 71 anos é morto com golpes de faca em São José do Belmonte

Na tarde desta quinta-feira dia (1º), por volta das 13:30, um idoso de 71 anos foi assassinado com golpes de faca peixeira. O fato aconteceu dentro da residência da vítima, na Rua Francisco Félix de Januário, no bairro Vila Delmiro, na cidade de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

Segundo repassadas ao nosso parceiro do Portal Nayn Neto, a vítima identificada como José Vicente dos Santos, mais conhecido como “Zé da Mota”, foi atingido por golpes de faca, após entrar em luta corporal com outro idoso, identificado como Manoel Olegário de Sousa, de 70 anos, conhecido como “Bigode do Jogo”.

Testemunhas disseram aos policiais que após a vítima receber a visita do acusado em sua residência, ambos começaram a brigar, e “Zé da Mota” atingiu “Bigode do Jogo” com uma paulada, e este, armado com uma faca peixeira efetuou golpes em “Zé da Mota”, o qual ainda foi socorrido a Unidade de Saúde local, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquele nosocômio.  Momentos mais tarde, policiais do Pelotão de São José do Belmonte prenderam o acusado e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil local. A motivação do crime, segundo populares, pode ter sido passional, uma vez que “Bigode do Jogo”, descobriu um suposto caso entre a vítima e sua companheira via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco