//Indivíduos são presos pelo GATI com dois Fuzis em Orocó, no Sertão de Pernambuco

Indivíduos são presos pelo GATI com dois Fuzis em Orocó, no Sertão de Pernambuco

Na tarde de ontem dia (05), por volta das 15:00, durante a realização da Operação Feira Seguraem Orocó, no Sertão pernambucano, Policiais  Militares do GATI ao realizarem rondas com abordagens na AV: José Agra Neto, avistou um veículo modelo Chevrolet/Classic, placa LLP-8593, Maurilândia-GO, em atitude suspeita.
De imediato foi procedida uma abordagem aos ocupantes do veículo identificados como sendo Rilson Alves da Silva e Alan Silva Ataíde. Durante a abordagem, foram encontradas na porta do passageiro 03 (três) munições de calibre 7mm, sendo 02 (duas) deflagradas e 01 (uma) intacta. Na sequência das buscas, foram encontrados no porta malas do veículo, 02 (dois) Fuzis de calibre 7MM, marca IMBEL, de numerações n° 4109 e E328, armamento este de uso restrito.
Após serem indagados a respeito da origem e para qual a finalidade das armas, Rilson informou que as armas estavam guardadas há alguns dias em uma fazenda em Orocó, de propriedade de Eli da Rocha Barreto, e que nesta data chamou Alan para ir até a cidade de Orocó para conduzir as armas até Cabrobó.
Rilson ainda revelou que chegando em Cabrobó com as armas, entraria em contato com o elemento conhecido por DIEGO DO IBÓ para saber como proceder com o armamento e ser apresentado ao restante da quadrilha de assaltantes de banco. Na sequência, Rilson informou que o DIEGO DO IBÓ havia sido preso a alguns dias na cidade de Petrolândia, com um carro clonado, e em decorrência dessa prisão,Rilson falou que juntamente com a pessoa de LUAN LUIZ DA SILVA seriam os responsáveis em levar as armas para o Estado de Alagoas, em cidade não divulgada, onde iriam praticar assaltos a agências bancárias daquele estado, juntamente com outros elementos não conhecidos.
Logo após o recebimento das informações, o efetivo do GATI se deslocou até a cidade de Cabrobó, com os dois imputados, não sendo localizado o individuo de nome LUAN, e Rilson informou que na sua residência em Cabrobó, teria guardado algumas munições, onde após feito a busca na residência, foram encontradas 06 (seis) munições de calibre .38 intactas.
Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para as providências legais cabíveis, onde foram autuados em Flagrante Delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e de munições de uso restrito. via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco