//Jogador do Petrolina morre afogado no Rio São Francisco, no Sertão de PE

Jogador do Petrolina morre afogado no Rio São Francisco, no Sertão de PE

No início da tarde desta quinta-feira dia (13), o jogador de futebol Roberto de Lucas Santos, mais conhecido como Heré Barril, de 23 anos, morreu vítima de afogamento no Rio São Francisco, nas proximidades da Ilha do Fogo, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, após o treino de futebol Heré Barril foi para a Ilha do Fogo para se banhar nas águas do Velho Chico, quando desapareceu. O corpo de bombeiros foi acionado e fizeram buscas no local onde horas depois o corpo foi localizado sem vida.

Clube Lamenta a tragédia: O Petrolina Social Futebol Clube vem por meio desta nota comunicar e lamentar o falecimento do atleta Roberto de Lucas Souza Santos, conhecido como Heré Barril, de 23 anos, que foi encontrado na Ilha do Fogo.
O atleta que já jogou pela Fera Sertaneja sob o comando do técnico Neco (2015) e foi junto ao treinador para o Timbaúba, voltou para o Vale do São Francisco por causa de sua família e na tentativa de retornar ao elenco do Petrolina.
Atualmente Heré participava do grupo de atletas que passavam pelos treinos de avaliação física e técnica para, se avaliado positivamente, compor futuramente a equipe que será comandada pelo técnico Andrade.  Sobre o enterro e velório maiores informações serão passadas pelos familiares. O clube lamenta imensamente a perda irreparável da família do jovem atleta. Que todos que admiravam o Heré Barril encontrem o conforto para amenizar esta dor. via: O Povo com a Notícia

 

Site: Guia Pernambuco